PROEXOLOGIA

Publicação Técnico-Científica de Programação Existencial

Sobre / Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

Título, nome e minicurrículo com as seguintes informações: área de atuação, formação profissional (graduação, pós-graduação e mestrado), voluntário da Conscienciologia desde qual ano, tenepessista desde qual ano, verbetógrafo(a) da Enciclopédia da Conscienciologia, autor de livro e e-mail.

Máximo de 150 palavras com a sinopse sobre o tema; de 3 a 6 palavras-chave no idioma em que o texto está escrito.

O artigo não poderá exceder 3.500 palavras.

Os textos devem ser compatíveis com o Word for Windows (.doc), fonte tipo Times New Roman; tamanho 12; espaçamento 1,5; margens de 2 cm; justificado e páginas no layout tamanho Carta. O título deve ser em negrito, maiúsculo, tamanho 16 e alinhado à margem esquerda.

Diretrizes para Autores

Os artigos devem conter os seguintes elementos:

I. Identificação. Título, nome e minicurrículo com as seguintes informações: área de atuação, formação profissional (graduação, pós-graduação e mestrado), volun­tário da Conscienciologia desde qual ano, te­nepessista desde qual ano, verbetógrafo(a) da Enciclopédia da Conscienciolo­gia, autor de livro e e-mail.

II. Resumo. Máximo de 150 palavras com a sinopse sobre o tema.

III. Palavras-chave. De 3 a 6 palavras-chave no idioma em que o texto está escrito.

IV. Estrutura. O artigo não poderá exceder 3.500 palavras. Sugere-se que a parte introdutória contenha a contextualização e / ou a motivação da pesquisa, a apresentação dos objetivos, a metodologia utilizada e a organização das partes da produção textual. O desenvolvimento do texto deve ser apresentado em subseções e as argumentações conclusivas devem estar relacionadas aos objetivos e resultados da pesquisa desenvolvida.

V. Forma. Os textos devem ser compatíveis com o Word for Windows (.doc), fonte tipo Times New Roman; tamanho 12; espaçamento 1,5; margens de 2 cm; justificado e páginas no layout tamanho Carta. O título deve ser em negrito, maiúsculo, tamanho 16 e alinhado à margem esquerda.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: revista@apexinternacional.org.

Artigos

Política padrão de seção