SEAPEX

O serviço de apoio existencial é o serviço personalizado para auxiliar na solução, planejamento e decisão de questões direta ou indiretamente relacionadas à programação existencial, ao destino pessoal e à vida em geral.

Atendimento:

  • Pontual: sessão única com duração de 50 minutos.

  • Intensivo: consultas desenvolvidas em 5 dias consecutivos.

  • Extensivo: atendimentos semanais com duração de 3 meses.

Obrigado(a)!

Tópicos para o SEAPEX

Proexis

 O tema da pesquisa; qual especialidade dedicar; identificação do público-alvo.

Grupocarmologia

 Decisões conjugais; relacionamento com dependentes; ajustes grupo cármicos; elaboração do livro de credores.

Profissional

Qual profissão escolher; fazer ou não curso do ensino superior; estratégias de mudança profissional; abrir negócio próprio.

Assistenciologia

autorganização para iniciar a tenepes; planejamento para a produção de gestações conscienciais (gescons).

Voluntariado

Conciliação da profissão e do voluntariado pessoal; escolha de IC para voluntariar; mudar ou não para Foz do Iguaçu

 

Saúde Holossomática

Rotina de autocuidados somáticos; ações para perda de peso; autogestão da saúde pessoal.

Financeiro

como fazer o pé-de-meia, quitação de dívidas; preparação para a aposentadoria; gestão de bens pessoais.

Parapercepciologia

participação de dinâmica parapsíquica; plano de autodesenvolvimento parapsíquico.

Equipe de Proexólogos

Vânia Hernandes


Coordenadora Seapex


Professora universitário, consultora na área de pessoas, graduada em Administração, pós-graduada em Psicologia Positiva; certificada pela Associação Internacional de Institutos de Coaching e SLAC; voluntária da Conscienciologia desde 2006 e professora desde 2012; Proexóloga desde 2008; coautora do livro Projeto de Vida para Jovens.

V%C3%83%C2%A2niaHernandes_edited.png

Wildenilson Sinhorini

Consultor educacional, graduado em Administração, especialista em gestão acadêmica; voluntário da Conscienciologia desde 1994 e professor desde 1994; proexólogo desde 2008; praticante de tenepes desde 1995; autor do livro Normas para Apresentação de Trabalhos e coautor do livro Tenepes: Assistência Interdimensional Lúcida.

WildenilsonSinhorini.png

Laênio Loche

Docente e conferencista em pensamento crítico e habilidades cognitivas, especialista em didática e metodologia de ensino; Voluntário em Conscienciologia desde 1990 e professor desde 1997; proexólogo desde 1993; praticante de tenepes desde 2008; coautor da obra Autogestão Existencial.

LaenioLoche.png

Fausto Camargo

Administrador. Professor. Voluntário da Conscienciologia desde 2004. Docente há 10 anos. Tenepessista desde 2012. Verbetógrafo. Voluntário na APEX desde 2016. 

Fausto Camargo.jpeg

Caio Polizel

Consultor educacional, professor universitário, graduado em Administração, pós-graduado em Gestão de RH e Psicologia Organizacional, mestre em Administração; Voluntário da Conscienciologia desde 2000 e professor desde 2004; praticante de tenepes desde 2004; autor do livro Governança Corporativa no Ensino Superior e coautor da obra Diretrizes da Autogestão Existencial.

Epicons_edited.jpg

André Shataloff

Consultor em cultura organizacional e inovação, graduando em Psicologia, graduado em Engenharia Mecânica, Pedagogia, Mestre em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança, MBA em Metodologias Ativas de Ensino, especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho. Voluntário da Conscienciologia desde 1992 e professor desde 1996; Proexólogo desde 1993; praticante de tenepes desde 2001; coautor do livro Gestações Conscienciais II, autor de verbetes da Conscienciologia tais como: Antipodia cooperação-competição; Casa Segura; Limite do medo.

Andre Shataloff.jpg